Escrava  

Postado por Lydia Regio

        Deixo-me levar
Por uma empolgação
E não consigo controlar
Essa forte emoção


Digo que não faço
Mas a raiva
Na hora passa
E corro pro seu abraço


Já não disfarço
E também não sei
Mais o que faço
Para fugir dos seus laços


Sinto-me uma escrava
E obrigada a seguir seus passos
Carrego esse fardo
Não por você ordenada
Mas pelo amor
Que para mim é sagrado
E a você dedicado


       

This entry was posted on 4/09/2009 05:44:00 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

6 comentários

olha q eminhaaaaaaaaaa
AhuAH brincadeira...ta manerão ^^

é escrava de quem ?

se for a minha eu t dou a carta e alforria

Mor *.* Muito fofo Bem Vc mesmo!!!!!!! Sempre com seus pensamentos q Muito me intereça e me intriga a seu respeito ")...Bjus Te AMo mocinha >.<

Lyndia! Teu blog lindo como vc!
Adorei o texto, muito bem escrito e cheio de emoções... Bem ao nosso estilo... espero que daqui pra frente sejamos inpiração um para o outro em nossas composições!
Te amo minha linda!
bjus,
seu eterno,

P. of the O.

Thiago Lima  

É a essência do feminino.
Texto muito bom Lyka, não conhecia esse seu lado poético, bju.

camila  

afffffffffffffffffffffff
noob eu ne
mais te amo flor de montaooooooooooo