Sempre Lembrado  

Postado por Lydia Regio


O vento me toca levente a face
Tentando o resgate
De uma alma afastada
E que ninguém mais afaga


Alma perdida
Na sombra esquecida
Tentando apagar lembranças
De momentos vividos


Objetos roubados
Caminhos andados
Besteiras passadas
Foi tudo apagado


Mas uma lembrança
Permanece intocável
Um amor do passado
Nunca vivido
Mas sempre lembrado


        

This entry was posted on 4/11/2009 03:18:00 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

Paulo  

Achei seu perfil em uma comunidade do orkut e no seu perfil tinha o link deste blog.
Parabéns! Você conseguiu me passar sentimento de verdade com as suas plavras. Continue escrevendo.

camila  

amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeee te lovu demais linda como sempre quem te conhece como eu te conheço sabe bem como vc é e como eu te conheço bem sei bem como e linda por todos os lados e por tudo te lovu muitaoooooooooooooo GIGANTEEEEEEEEE estou te esperando querida em breve bjbsjsbjsb